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No 35º aniversário do Continente
A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
10 de novembro de 2020
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A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

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Para comemorar os 35 anos do Continente, a Leopoldina junta-se à Popota no "Mundo Encantado dos Brinquedos".


Ainda não passaram sequer 24 horas desde que foi para o ar e os portugueses não falam de outra coisa: o regresso da Leopoldina. Uma personagem do imaginário de todos nós que provocou nostalgia nos consumidores e que dominou as redes sociais, nomeadamente o Twitter. Mesmo após a Pfizer ter anunciado a eficácia da sua vacina contra a Covid-19, era da Leopoldina que os portugueses falavam.


O tweet alcançou mais de 10 mil likes e cerca de 6 mil retweets, onde os fãs invocam a nostalgia e a alegria que este dueto lhes trouxe.


O anúncio começa na festa do 35º aniversário do Continente, quando a Popota pede um desejo: o seu maior sonho é rever a Leopoldina e cantar ao seu lado a música do "Mundo Encantado dos Brinquedos". Viajamos depois pela sua imaginação, numa arena lotada, onde as duas personagens brilham e os brinquedos dançam.


Pela primeira vez, a Leopoldina e a Popota juntam-se num dueto inédito, recordando as campanhas do Continente de 1992 a 2009, com a icónica música que passava nas nossas televisões pela altura do Natal.


"A campanha, produzida pela Garage com criatividade da Fuel, tem uma forte presença nas redes sociais e integra uma plataforma dedicada aos mais pequenos, com várias surpresas e passatempos" - explica a insígnia de retalho do Grupo Sonae em comunicado.


O Imagens de Marca esteve à conversa com Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC, que nos contou muito mais sobre esta campanha: "esta campanha traz um motivo grande de conversa e um motivo grande para partilhar histórias em que os pais podem contar aos filhos como era o seu próprio Natal".


Veja aqui o making of da campanha.


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