Newsletter
Pesquisa
Tendo por base a ideia de que as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidarem de si, a L’Oréal Professionnel pretende desafiar todas as pessoas a pararem e a recordarem os pequenos momentos onde encontram a sua alegria e bem-estar, a sua “Joie de Vivre”, através de uma nova campanha com o mesmo nome.
A campanha digital tem como protagonista Maria Cerqueira Gomes, conhecida por ser embaixadora da marca e que se despe de preconceitos, relembrando todos os momentos em que sabe que é feliz. “Joie de Vivre” materializar-se-á através de diferentes ações ao longo do ano, com especial foco na importância que os salões e profissionais têm nos cuidados pessoais e na autoestima de cada mulher.
“Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar. Vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia a dia, indo ao essencial e procurando cada vez mais o aconselhamento de especialistas. Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela ‘Joie de Vivre’”, refere em comunicado Frédéric Blanchon, diretor da marca L’Oréal Professionnel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.