Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha criada pelo Comité
Olímpico Internacional para celebrar a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio
mostra que juntos somos “mais fortes”.
Antes de ter início a presente edição
dos Jogos Olímpicos, que está atualmente a decorrer na cidade japonesa de
Tóquio, o Comité Olímpico Internacional lançou o anúncio intitulado “The World
Only Moves Forward When We Move Together” (“O mundo só avança quando nos
movemos juntos").
Um anúncio que tem na sua base o
lema “Stronger together” (“Mais fortes juntos”) e que coloca em destaque a
resiliência detida pelos atletas ao longo do ano passado – um período que foi
particularmente difícil para todos e, em especial, para os atletas, em virtude
da pandemia de Covid-19.
Com a assinatura da agência
criativa Hulse & Durrell, o anúncio inicia-se com algumas imagens de estádios
vazios e ruas desertas, enquanto uma voz off fala sobre o impacto da pandemia na
vida dos atletas e sobre o cancelamento do evento, que deveria ter decorrido em
2020.
Esta é uma campanha audiovisual
protagonizada por grandes figuras do mundo do desporto, como é o caso da
tenista Naomi Osaka, do velocista Usain Bolt e do skater Tony Hawk.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.