ghost image socials
Emissão Online
A inovação é a alma do negócio
10 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A inovação é a alma do negócio

Há quem diga que o segredo é a alma do negócio, mas para muitas empresas, a inovação é o verdadeiro segredo de sucesso para um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Na semana em que um dos maiores eventos de tecnologia do mundo visitou Portugal pela 4ª vez, medimos o pulso a alguns dos projetos que permitem às marcas e empresas continuarem a distinguir-se no mercado.

É o caso da Fujifilm, marca japonesa muito associada à área da fotografia. Um setor que viveu uma autêntica revolução durante as últimas décadas e que a empresa soube aproveitar com novas soluções. Mas hoje a Fujifilm é muito mais que uma marca de fotografia: está ligada à área dos cuidados de saúde, dispositivos óticos ou indústria gráfica, projetando uma história com 85 anos de vida.

Uma vida mais curta tem a Web Summit, aquela que muitos consideram como uma das maiores conferências de tecnologia do mundo. Tal como as cerca de 70 mil pessoas esperadas no Parque das Nações, a equipa do Imagens de Marca percorreu os diferentes pavilhões para conhecer as novidades deste ano.

Nova é também a marca Cupra, nascida no seio da Seat e que tem um forte cariz desportivo. A marca espanhola esteve recentemente em Portugal para dar a conhecer as novidades, alguns dos modelos históricos, mas também a estratégia com que se quer diferenciar no mercado.

Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de maio de 2020
Emissões
Emissão Online
10 de maio de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.