A inovação como uma das peças do “jogo”

Pesquisa

SPORT TV - Entrevistas na íntegra
A inovação como uma das peças do “jogo”
11 de Abril de 2018
A inovação como uma das peças do “jogo”
A inovação como uma das peças do “jogo”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A inovação como uma das peças do “jogo”

Esta semana em mais um especial I’M a Brand subimos ao “relvado” da Sport TV numa altura em que a estação inicia as celebrações do seu 20º aniversário.

Cristina Amaro entra “em campo” para conduzir uma emissão que, não só revisita o passado e os principais marcos do canal, como também projeta o futuro numa época de grandes transformações para o mercado dos media.

Temas abordados durante a conversa com o CEO, Nuno Ferreira Pires, e com o Diretor de Programas e Informação, Nuno Ferreira. Veja agora as entrevistas completas desta emissão especial.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A inovação como uma das peças do “jogo”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A inovação como uma das peças do “jogo”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile