Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos
records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar
consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos
juntos!
A pandemia roubou entre outras coisas
liberdade às crianças. E se para os adultos é mais fácil perceber o conceito de
confinamento para pequenos jovens que na escola iniciam as suas interações
sociais, romper com hábitos e rotinas pode causar algum retardamento nesta área.
Criado em tempo de pandemia, o Movimento
Viver Intensamente, tem um objetivo muito simples, devolver o recreio às
crianças. Foi criado em parceria por 4 instituições: a AstraZeneca, o Instituto
de Apoio à Criança, a Guess What e a Meta e está disponível on-line para todas
as crianças que queiram participar.
Segundo Bruno Brás, CEO da Meta, “é bom
abraçar projetos a pensar no bem maior e naqueles que serão responsáveis pelo
futuro do nosso país. Com isto demonstrámos que as boas ideias não vivem
fechadas em agências e que, mesmo de forma remota, o único fator essencial é a
vontade!”.
O objetivo é com uma periodicidade
semanal que esta plataforma lance desafios e atividades baseadas em quatro
pilares chave: mexer, construir, imaginar e mascarar, para que e que este tempo
sem escola seja aproveitado pelas crianças para se divertirem ao máximo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.