ghost image socials
GALP doa 100 toneladas de alimentos ao Banco Alimentar
A importância do altruísmo
18 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Se há coisas boas que a COVID-19 nos trouxe é a geral noção de altruísmo. Se vivíamos num país que privilegiava o “bem receber”, nas épocas altas, muitas vezes os locais eram esquecidos e vivia-se numa comunidade introspetiva com pouco amor pelo próximo.

 

Há empresas que trabalham constantemente para combater essa individualidade de forma interna e que com a pandemia passaram a exteriorizar o sentimento positivo para com a comunidade.

 

A GALP, desenvolveu um sem número de ações durante os meses de confinamento, não só em Portugal como espalhadas pelo mundo e que beneficiaram organizações, mas também pessoas individuais.

 

Para a Rede de Emergência Alimentar, o contributo foi de 100 toneladas de alimentos, o que se espera que impacte cerca de 318 mil pessoas. Estes produtos vão ser distribuídos por 9 bancos alimentares, espalhados pelo território nacional.

 

Nesta ação, que tinha como fim separar, os alimentos de acordo com as necessidades de cada região estiveram presentes vários colaboradores da GALP, numa iniciativa desenvolvida em parceria com a UBER Eats onde por encomendas superiores a 10€ a GALP comprometeu-se a igualar o valor em doação.

 

Esta foi apenas uma das várias ações solidárias que a GALP desenvolveu ao longo dos últimos meses e que pode conhecer mais ao pormenor, na entrevista a Joana Garoupa, Diretora de Marketing e Comunicação da GALP e Isabel Jonet, Presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares à equipa do Imagens de Marca.

Artigos Relacionados

Empower Brands Community lança manifesto
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
EDP Comercial fecha parceria com SABA
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
Este fim de semana, na SIC Notícias
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.