ghost image socials
Os Weekly Thoughts de Luís Onofre
A importância de um pensamento mais verde
10 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A importância de um pensamento mais verde

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


A serie que se está a tornar-se uma presença indispensável no seu serão de sexta-feira, hoje vai falar da caminhada por um mundo mais verde nas indústrias do calçado, marroquinaria e têxtil. Luís Onofre é o protagonista, dos Weekly Thoughts desta semana.


O designer, presidente da APICCAPS e embaixador da Empower Brands Community apresenta um livro sobre boas práticas com lançamento previsto para 2021, que pretende criar uma harmonia de pensamento entre empresas, marcas e pessoas na economia portuguesa e europeia.


Saiba mais sobre esta publicação e outros pensamentos destacados pelo designer nos Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel, na plataforma YouTube.

Artigos Relacionados

Cerca de 8 mil embalagens vão ser bicicletas
4 de agosto de 2020
Pessoas & Lugares
A opinião de Hugo Oliveira
3 de agosto de 2020
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.