A importância de um pensamento mais verde

Pesquisa

Os Weekly Thoughts de Luís Onofre
A importância de um pensamento mais verde
10 de Julho de 2020
A importância de um pensamento mais verde
A importância de um pensamento mais verde
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A importância de um pensamento mais verde

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


A serie que se está a tornar-se uma presença indispensável no seu serão de sexta-feira, hoje vai falar da caminhada por um mundo mais verde nas indústrias do calçado, marroquinaria e têxtil. Luís Onofre é o protagonista, dos Weekly Thoughts desta semana.


O designer, presidente da APICCAPS e embaixador da Empower Brands Community apresenta um livro sobre boas práticas com lançamento previsto para 2021, que pretende criar uma harmonia de pensamento entre empresas, marcas e pessoas na economia portuguesa e europeia.


Saiba mais sobre esta publicação e outros pensamentos destacados pelo designer nos Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel, na plataforma YouTube.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A importância de um pensamento mais verde

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A importância de um pensamento mais verde

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile