Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um recente apagão a nível
mundial das redes sociais levou-nos a questionar o tempo que passamos neste tipo
de plataformas. A FOMO (Fear of Missing Out) é um assunto real e que se resume
ao medo de perder o que se passa no mundo digital fazendo com que nos sintamos
forçados a estar constantemente ligados.
A Sport Zone quer alertar para o
problema que já é global e reforçar a importância de desligarmos e dar atenção
ao corpo e à mente. Nesta Newsroom vamos conhecer o movimento
#connecttodisconect com Jorge Simões, diretor de marketing e e-commerce da
marca, e Mariana Rocha, mais conhecida por Miss Fit.
Aproveitando a
prática desportiva como o momento ideal para nos encontrarmos a nós próprios, a
Sport Zone acredita que a pandemia trouxe desafios mas também oportunidades
para ganharmos novas rotinas e nos desligarmos do mundo. A procura por uma
mente sã passa muitas vezes por correr ao ar livre, ir ao ginásio com amigos ou
passear de bicicleta com quem mais gostamos. Exemplos de atividades que a marca
quer fazer chegar aos portugueses através de parcerias com influenciadores e
figuras conhecidas, como é o caso de Mariana Rocha.
A embaixadora da
marca e desportista é a porta-voz deste movimento que quer incentivar o
desporto como prática saudável. Mais conhecida por Miss Fit nas redes sociais,
Mariana partilha diariamente com os seus seguidores uma rotina que pretende
inspirar bons hábitos e ajudar a desligar das redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.