Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"Time is what you make of
it" (o tempo é aquilo que tu fazes com ele). É esta a assinatura da nova
campanha da marca Swatch, que realça a importância de aproveitar cada minuto ao
máximo e de otimizar os momentos da vida fazendo coisas que realmente merecem a
pena.
A campanha global conta com um spot principal e com várias
peças nas redes sociais que vão ser lançadas progressivamente. O filme mostra
várias pessoas a saírem da sua zona de conforto através de atividades criativas
que consomem o seu dia-a-dia. As imagens são uma espécie de retrato de como os
momentos se expandem ou diminuem em função da sua importância.
“O tempo é a moda mais valiosa que existe. Utilizamo-lo em
todos os momentos das nossas vidas, ainda que não saibamos exatamente quanto é
que nos resta. Portanto, aquilo que realmente importante é o investimento que
fazemos nesse tempo”, afirma Bernardo Tribolet, Vice presidente de Marketing da
Swatch International, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
“Uma decisão de 5 segundos pode levar a uma vida cheia de
amor. Esta campanha destaca situações como esta que podem acontecer a
diferentes pessoas em todo o momento. Afinal de contas, as nossas vidas são uma
coleção de momentos. A Swatch garante que as memórias de um determinado momento
permaneçam no seu pulso”, acrescenta.
A marca lançou também a hashtag #TimeisWhatYouMakeOfIt para
incentivar os consumidores a partilharem as suas experiências e produtos Swatch
com a comunidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.