Newsletter
Pesquisa
É a
homenagem do Minipreço à faixa etária que mais sofreu e continua em risco nesta
pandemia.
“Mais do que uma campanha, estamos a lançar um desafio nacional para que
mais marcas e meios de comunicação se unam, começando a usar a palavra Maiores,
sempre que se referem à faixa etária acima dos 65 anos de idade. Mais do que
nunca, temos a obrigação de homenagear os nossos pais, os nossos avós que tanto
respeito e atenção merecem numa fase em que atravessam um momento tão delicado,
continuando a sofrer num confinamento que não pode ser um isolamento. São os
nossos Maiores e não nos esquecemos deles”.
É desta forma que Ricardo Torres Assunção, Diretor de Comunicação e
Publicidade da DIA Portugal, descreve a nova campanha do Minipreço que presta
então homenagem aos “Maiores”, a faixa etária que mais se encontra em risco
durante a propagação da Covid-19.
A ação faz parte do Movimento
Mini Gestos Solidários que o Minipreço tem vindo a realizar e que tem apoiado
várias causas e gestos solidários, tal como noticiámos recentemente. Esta
campanha em particular, que será veiculada em televisão, rádio e nos canais
digitais da marca, tem assinatura da agência NOSSA, com direção criativa de Nuno
Cardoso.
“A coragem que (os “maiores”) demonstram, a vontade de superar a
adversidade, são um exemplo para todos nós e gostávamos de retribuir não apenas
em apoios, mas também na mudança de mentalidades”, refere o responsável da agência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.