Newsletter
Pesquisa
Depois de ter anunciado que se ia aposentar aos 32 anos, Maria Sharapova é agora a protagonista do anúncio da Nike.
A tenista russa, que já venceu cinco Grand Slams, foi acusada de doping em 2016 e esteve dois anos suspensa. No regresso à competição viu-se confrontada com várias lesões que a fizeram desistir do desporto.
A Nike quis despedir-se da ex-líder do ranking mundial com um tweet simples que reflete o retrato da desportista com as frases: “Queriam que sorrisses mais. Queriam que fosses mais educada. Queriam que gritasses de forma mais suave. Queriam que fosses menos agressiva. Queriam que te afastasses quando cometesses erros. Mas invés de te tornares na jogadora que o jogo queria, tornaste-te na jogadora que o jogo precisava”.
A imagem é simular ao famoso tweet da marca com Colin Kaepernick e ao adeus recente a Kobe Bryant.
A Nike destacou Sharapova pela primeira vez através da publicidade num anúncio em 2006 da Wieden + Kennedy, dirigido por Ivan Zacharias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.