Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A indústria automóvel está
hoje a responder a um dos maiores desafios da sua história: tornar os carros
100% elétricos. Para dar destaque aos esforços feitos nesse sentido a
Volkswagen lançou o anúncio “The Weel”.
O spot relata a história do meio de transporte de uma forma
poética e com imagens que pretendem impactar o espectador, deixando uma
mensagem clara: que o progresso deve chegar a todos para ser realmente
apelidado de progresso.
Progresso esse que é quase como uma espécie de obsessão para
a Volkswagen, que está apostada em democratizar a eletromobilidade.
Assinado pela agência Johannes Leonardo, o anúncio começa
pela invenção da roda e descreve depois toda a evolução deste meio de
transporte através ilustrações feitas à mão, fotografias, animações e filmes
antigos, promovendo no final o novo modelo elétrico da marca: o ID.4 SUV.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.