Newsletter
Pesquisa
Os 182 anos de história não tornam a Hermès uma loja antiga, muito pelo contrário, a marca centenária quer marcar a diferença na abertura do seu espaço em Meatpacking, Nova Iorque com a loja mais jovem da história.
Ao contrário do estilo conservador que pedem as lojas de luxo, os funcionários desta Hermès vão fardar de ténis, em parte foi a localização que obrigou a esse re-branding por parte da marca, visto que Meatpacking District é conhecida pela irreverência das construções na rua e pela inovação na decoração das lojas.
Bob Chavez, o CEO da Hermès americana disse mesmo: “A diferença aqui é que queremos atrair a próxima geração de clientes da Hermès.” Uma vez que a geração millenials (Y) e a geração Z foram as que mais contribuíram para o crescimento da marca no último ano. Esta é a 5º localização física da empresa em Nova Iorque e a 36ª nos Estados Unidos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.