Newsletter
Pesquisa
Fomos conhecer a nova ativação da Heineken para a nova temporada da UEFA Champions League. A marca de cerveja premium quis voltar a reforçar o seu posicionamento no mundo do futebol e para dar a conhecer a sua nova ativação resolveu surpreender os trabalhadores do Lacs onde foi montado um camião à porta com uma sala e bar para que pudessem assistir ao jogo da UCl - Schalke X FC Porto.
Nesta apresentação estiveram também figuras públicas que também foram conhecer a nova ativação da marca cervejeira que em Portugal é representada pela Sociedade Central de Cervejas.
Esta ativação pretende passar a mensagem que está presente na campanha multimeios da marca “quando nada acontece, é quando tudo pode acontecer”. E com esta ideia a marca quer apanhar desprevenidos os consumidores depois de um dia de trabalho, em que os convida a relaxar com os amigos a ver os jogos da UEFA.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.