Newsletter
Pesquisa
A Glovo, apresenta-se ao mercado como a primeira aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, está a celebrar a 17 de outubro o seu primeiro ano de actividade.
Para agradecer a adesão dos utilizadores, todas as entregas de restaurantes realizadas durante este dia de aniversário, efectuadas através da app, terão um custo simbólico de 1 euro.
Com o objectivo de proporcionar maior comodidade aos seus utilizadores, a Glovo ampliou o horário para aceitar pedidos das 9 da manhã até às 2 da madrugada.
Em comunicado enviado às redações, a marca afirma que ao longo deste primeiro ano de atividade registou um forte crescimento do número global de pedidos de entrega da aplicação, sendo actualmente a app de entregas líder em downloads e estando presente com a campanha publicitária “Pede um Glovo, nós entregamos-te!”, na televisão e nas redes sociais.
Na categoria de lojas, a Glovo possibilita a entrega de produtos tão diversos como flores, vinhos, produtos electrónicos, passando por vestuário e acessórios, ou maquilhagem, apenas para dar alguns exemplos, e, claro, “Qualquer coisa” através de varinha mágica.
A procura de exclusividade tanto por parte da Glovo como dos parceiros, oferecendo ementas e serviços diferenciados para ir ao encontro dos gostos e costumes dos utilizadores, tanto em Lisboa como no Porto, é outra realidade neste momento de balanço de um ano de actividade em Portugal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.