A geração que se segue

Pesquisa

Reportagem
A geração que se segue
7 de Novembro de 2023
A geração que se segue
A geração que se segue
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A geração que se segue
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“A McDonald’s Segue-te", assim se chama o conceito, que é também a assinatura da nova campanha e projeto de comunicação que alinha os valores e atuação da marca às preocupações e sonhos da Geração Z. 


A equipa do Imagens de Marca revisitou alguns dos locais que serviram de cenário nas gravações dos sete minidocumentários que compõem esta campanha e quis ouvir na primeira pessoa quais os objetivos desta abordagem e como nasceu a ideia criativa que poderá inspirar outros mercados. 


Estivemos à conversa com Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, com Rui Silva, presidente executivo e diretor criativo da TBWA/BBDO e com Ellyana Costa, uma das protagonistas que a marca segue como colaboradora e sonhadora. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A geração que se segue

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A geração que se segue

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile