Newsletter
Pesquisa
“A McDonald’s Segue-te", assim se chama o conceito, que é também a assinatura da nova campanha e projeto de comunicação que alinha os valores e atuação da marca às preocupações e sonhos da Geração Z.
A equipa do Imagens de Marca revisitou alguns dos locais que serviram de cenário nas gravações dos sete minidocumentários que compõem esta campanha e quis ouvir na primeira pessoa quais os objetivos desta abordagem e como nasceu a ideia criativa que poderá inspirar outros mercados.
Estivemos à conversa com Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, com Rui Silva, presidente executivo e diretor criativo da TBWA/BBDO e com Ellyana Costa, uma das protagonistas que a marca segue como colaboradora e sonhadora.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.