ghost image socials
Emissão Online
A Geografia das marcas
3 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Geografia das marcas

Num mundo cada vez mais global, é fundamental para o sucesso dos negócios, pensarem-se as marcas com impacto em todo o mundo, mas é também estratégico apostar em determinadas geografias para desenvolver certas campanhas e ativações que podem ajudar a determinar o sucesso das empresas.

Esta semana é a partir de Lisboa que viajamos por diferentes geografias do país e não só.

Arrancamos com a Dockers, marca de roupa norte americana do grupo Levi’s que escolheu Lisboa para dar a conhecer os seus “challengers”: mais que embaixadores, são pessoas fora do comum com projetos que vão ao encontro da filosofia da empresa que procura quebrar barreiras e tabus no mundo do vestuário.

Quem também está em mudança são os CTT. A marca tem implementado uma nova estratégia de proximidade com as populações do país o que implicou o encerramento de lojas físicas, maioritariamente no interior do país e em áreas menos densamente povoadas, para apostar no conceito de posto de correio: um espaço criado com parceiros como cafés ou papelarias onde prestam todos os serviços da empresa. O tema tem gerado alguma polémica, mas segundo os CTT esta operação está concluída. Nós vamos conhecer esta restruturação da empresa e perceber como foi implementada.

Também com os olhos em todo o país está a Bohemia com a ativação Mesas Bohemia. O projeto nasceu em 2017 e pretende celebrar a gastronomia e a cerveja. Leva restaurantes famosos a outras regiões do país para jantares únicos onde o conceito de “foodpairing” é implementado. Nós fomos saborear as novidades da marca para o ano de 2019.

Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de maio de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
17 de maio de 2019
TV
Emissão Online
12 de maio de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.