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Num mundo cada vez mais global, é fundamental para o sucesso dos negócios, pensarem-se as marcas com impacto em todo o mundo, mas é também estratégico apostar em determinadas geografias para desenvolver certas campanhas e ativações que podem ajudar a determinar o sucesso das empresas.
Esta semana é a partir de Lisboa que viajamos por diferentes geografias do país e não só.
Arrancamos com a Dockers, marca de roupa norte americana do grupo Levi’s que escolheu Lisboa para dar a conhecer os seus “challengers”: mais que embaixadores, são pessoas fora do comum com projetos que vão ao encontro da filosofia da empresa que procura quebrar barreiras e tabus no mundo do vestuário.
Quem também está em mudança são os CTT. A marca tem implementado uma nova estratégia de proximidade com as populações do país o que implicou o encerramento de lojas físicas, maioritariamente no interior do país e em áreas menos densamente povoadas, para apostar no conceito de posto de correio: um espaço criado com parceiros como cafés ou papelarias onde prestam todos os serviços da empresa. O tema tem gerado alguma polémica, mas segundo os CTT esta operação está concluída. Nós vamos conhecer esta restruturação da empresa e perceber como foi implementada.
Também com os olhos em todo o país está a Bohemia com a ativação Mesas Bohemia. O projeto nasceu em 2017 e pretende celebrar a gastronomia e a cerveja. Leva restaurantes famosos a outras regiões do país para jantares únicos onde o conceito de “foodpairing” é implementado. Nós fomos saborear as novidades da marca para o ano de 2019.
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