Na emissão desta semana do Imagens de Marca visitámos o jardim dos sentidos do projeto Ervas Finas de Trás-os-Montes para mostrar como Portugal é também de se comer!
As paisagens comestíveis estiveram em destaque na nossa rubrica “Portugal Genial”. Num momento em que o país parece não dar tanta importância àquilo que pode ser encarado como um verdadeiro fator distintivo da identidade nacional, fomos perceber como é que estas pequenas riquezas são uma oportunidade para a cozinha portuguesa!
Veja acima a entrevista completa a Carlos Coelho, Presidente da Associação Portugal Genial, e de seguida a conversa da nossa equipa com Graça Saraiva, a mentora do projeto Ervas Finas de Trás-os-Montes.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.