Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente campanha da marca quer promover o
Passaporte Família do Rock in Rio. Conceito criativo tem assinatura DDB.
É sob o mote “Com a Galp as
estrelas do Rock in Rio são as famílias” que a DDB criou uma campanha que
procura dar a conhecer o Passaporte Família, uma modalidade de entrada que a
Galp oferece em exclusivo para proporcionar aos portugueses uma experiência
única na Cidade do Rock.
O Passaporte Família permite
juntar até cinco familiares ou amigos (dois adultos, duas crianças e um
sénior), garantindo ainda a entrada por um corredor exclusivo. Além disso, é
também o único bilhete que permite entrar e sair do recinto várias vezes.
Alexandra Pereira, Diretora da
DDB, agência criativa responsável pela campanha, explica que “criar esta campanha
foi relativamente fácil porque temos um produto que é o Passaporte Família que
é um exclusivo da Galp em que, de facto, tem um conjunto de particularidades
que nos permitiram facilmente chegar ao conceito criativo, no qual enaltecemos as
famílias portuguesas e tratamo-las como rockstars”.
“Pegamos na essência da oferta e
transpusemo-la para a publicidade. Demos-lhe um tratamento e uma dramatização
que acreditamos que chegará facilmente ao consumidor e que tocará nos vários pontos
a favor deste produto, que é um exclusivo da Galp, e que vai permitir que as famílias
e os amigos possam todos juntos usufruir deste festival”, remata a responsável
da agência.
A campanha estará presente em
televisão, nas plataformas digitais e nos pontos de venda.
Veja abaixo a campanha:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.