A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio

Pesquisa

Passaporte Família
A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio
23 de Maio de 2022
A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio
A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A mais recente campanha da marca quer promover o Passaporte Família do Rock in Rio. Conceito criativo tem assinatura DDB.


É sob o mote “Com a Galp as estrelas do Rock in Rio são as famílias” que a DDB criou uma campanha que procura dar a conhecer o Passaporte Família, uma modalidade de entrada que a Galp oferece em exclusivo para proporcionar aos portugueses uma experiência única na Cidade do Rock.


O Passaporte Família permite juntar até cinco familiares ou amigos (dois adultos, duas crianças e um sénior), garantindo ainda a entrada por um corredor exclusivo. Além disso, é também o único bilhete que permite entrar e sair do recinto várias vezes.


Alexandra Pereira, Diretora da DDB, agência criativa responsável pela campanha, explica que “criar esta campanha foi relativamente fácil porque temos um produto que é o Passaporte Família que é um exclusivo da Galp em que, de facto, tem um conjunto de particularidades que nos permitiram facilmente chegar ao conceito criativo, no qual enaltecemos as famílias portuguesas e tratamo-las como rockstars”.


“Pegamos na essência da oferta e transpusemo-la para a publicidade. Demos-lhe um tratamento e uma dramatização que acreditamos que chegará facilmente ao consumidor e que tocará nos vários pontos a favor deste produto, que é um exclusivo da Galp, e que vai permitir que as famílias e os amigos possam todos juntos usufruir deste festival”, remata a responsável da agência.


A campanha estará presente em televisão, nas plataformas digitais e nos pontos de venda.


Veja abaixo a campanha:


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Galp quer unir as famílias no Rock in Rio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile