Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Clientes da empresa que completem desafios ligados à
proteção do planeta vão contribuir para a eleição da “Freguesia + Zero”.
A EDP Comercial está à procura da
freguesia “mais verde” do país, entre as mais de três mil que constituem o
território nacional. A empresa está a desafiar os portugueses a participarem
numa competição entre freguesias, composta por desafios diários que se inserem
no programa de sustentabilidade da EDP.
Em comunicado de imprensa, a
empresa refere que as diferentes missões necessárias para eleger a freguesia
mais verde estão disponíveis no Planeta Zero, dentro da app Zero da EDP
Comercial. A troca de garrafas de plástico por garrafas de vidro, a
participação em workshops sobre desperdício alimentar, desligar os
eletrodomésticos que estão em stand-by ou aprender a dar uma nova vida
às tampas de plástico são algumas das missões propostas aos portugueses.
Todas as semanas, serão
apresentados novos desafios aos clientes da EDP, que vão acumulando pontos no
Planeta Zero por cada missão que completam. Estes pontos – ou Z’s – são incluídos
no saldo de cada freguesia e, no próximo mês, a EDP Comercial vai revelar qual
é a freguesia onde foram cumpridos mais desafios sustentáveis. Os moradores
dessa freguesia que sejam, adicionalmente, clientes da EDP Comercial e que
tenham participado nos desafios vão ter direito a um mês de energia grátis.
Neste âmbito, a EDP Comercial
lançou uma nova campanha – onde João Manzarra e Alice Trewinnard se apresentam
como embaixadores desta competição, desafiando os seus seguidores a
participarem e a convocarem os vizinhos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.