Newsletter
Pesquisa
A moda e a música sempre estiveram diretamente relacionadas, quem o diz é a marca de vestuário de inspiração Britânica, Lion of Porches.
Desta forma e porque em tempo de pandemia alguns setores estão a sofrer mais que outros a marca de roupa anunciou um novo projeto, cujo objetivo é incentivar produção cultural independente e apoiar novos talentos da música portuguesa.
Segundo Alexandra Calado, diretora de marketing da Lion of Porches “não conseguimos imaginar moda sem música e vice-versa (…) a ideia para este projeto surgiu no seguimento de uma nova estratégia que pretende reconectar a Lion of Porches com os anos 2000 e com as suas origens no mundo da música”.
Esta ideia é materializada numa plataforma online, que tem como principal objetivo divulgar o trabalho de artistas menos conceituados no ramo, e a primeira colaboração será com a banda Dreampop Ditch Days na criação e divulgação de uma nova versão do seu mais recente single, Andy Kaufman. Alexandra Calado explica ainda que “pretendemos voltar para o ADN da marca e apelar ao público que cada vez mais, cria ligações emocionais através da música”
A Lion of Porches aproveita a oportunidade para apresentar uma nova t-shirt que será usada pelos artistas, num videoclip que tem data de estreia marcada para 16 de abril.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.