A força do impacto positivo

Pesquisa

Reportagem
A força do Impacto Positivo
19 de Maio de 2025
A força do impacto positivo
A força do impacto positivo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A força do Impacto Positivo
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É a mais recente campanha institucional da Fidelidade e que transmite um sentimento explorado pela marca, a Longevidade, associada a uma componente ambiental.

 

A sustentabilidade é um tema importante e a marca acredita que protege pessoas e bens mas também o planeta. Esta linha de comunicação é uma evolução da campanha anterior. O Imagens de Marca dá a conhecer a campanha em primeira mão que servirá de mote de comunicação para os próximos tempos da marca. Uma marca que está também já em contagem decrescente para aquele que é um evento estratégico da Fidelidade: o Pensar Maior.

 

O evento tem lugar no último trimestre do ano mas até lá, estão já a decorrer outros pequenos eventos onde os grandes temas ligados ao setor dos seguros estão já em destaque.  

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A força do impacto positivo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A força do impacto positivo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile