Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Comunidade
define-se como a qualidade do que é comum, é um qualquer grupo social cujos
membros vivem numa determinada área partilhando uma herança. Nunca fez tanto
sentido falar de comunidade como nos nossos dias. Sabemos bem os desafios que
temos atravessado e só juntos, unidos, vivendo como uma comunidade coesa é que
conseguiremos ultrapassar todos os desafios. Mas e as marcas? Como elas se
envolvem nas comunidades? Como podem contribuir para um bem maior?
Este
é o ponto de partida do Imagens de Marca desta semana, que vai perceber como as
marcas podem ter um papel cada vez mais ativo na comunidade e quais os caminhos
que têm seguido nos últimos anos.
É
também em prol da comunidade que nasceu a Empower Brands Community.
Surge como um movimento, mas evoluiu para uma
causa social e económica onde as pessoas, as marcas e as empresas estão no
centro da sua atividade. E num momento de enorme desafio, vamos perceber como
esta que é a nossa comunidade está ao serviço do país e do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.