Newsletter
Pesquisa
Chama-se Boa Sorte e é uma novela radiofónica que estreou na Rádio Observador, em plataformas de streaming e nas lojas Minipreço. Um projeto que faz renascer um formato de outros tempos que conta com a mão da insígnia de grande distribuição do Grupo Dia.
Neste projeto, uma das protagonistas dá pelo nome de Fatinha, uma personagem que é colaboradora do Minipreço e que percorre grande parte do país a reboque do Programa Domingão, da SIC, ao qual a cadeia de supermercados também se associou. Pelo segundo ano consecutivo, a marca está presente ao longo da emissão daquele que tem liderado as audiências na grande maioria das tardes de domingo.
Nós fomos conhecer toda a estratégia do Minipreço para este verão e, claro, estar à conversa com Fatinha, a nova estrela da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.