Newsletter
Pesquisa
Tão cedo não nos livramos do confinamento,
mas aprender a viver com isso é uma tarefa que todos estamos a desempenhar, uns
com mais facilitismo que outros. Continuar a manter uma alimentação saudável e
equilibrada, por vezes não é fácil com a dispensa cheia de iguarias ali na
porta ao lado e por isso o Continente decidiu “regressar” com a Feira da Vida Saudável.
De 5 a 18 de maio, em todas as
lojas, vão estar disponíveis produtos biológicos e saudáveis de forma a incentivar
as pessoas a comer mais frutas e legumes, consumir produtos de época, apostar
nas leguminosas e diminuir o desperdício alimentar. Este é um compromisso que a
marca tem vindo a assumir e “num momento em que os portugueses
estão em casa, mas continuam conscientes da importância da sua alimentação e do
impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente” o continente quer mostrar que
continua empenhado em dilatar este pilar.
A comunicação da Feira da Vida Saudável
foi desenvolvida pela Fuel e foi toda ela pensada para o digital, com um vídeo de
cerca de meio minuto que levanta todas as questões mais proeminentes durante o
confinamento e nos leva a pensar em todas as experiências que estamos a viver
pela primeira vez.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.