Newsletter
Pesquisa
Realiza-se neste fim de semana um dos eventos desportivos mais mediáticos dos Estados Unidos e que hoje é reconhecido em todo o mundo! O Super Bowl atrai anualmente milhares de espectadores, não só pelo facto de ser a grande final da principal liga de futebol americano, mas pelo seu famoso “Halftime Show”, o espetáculo musical que acontece durante o intervalo do jogo.
Com uma audiência de mais de 100 milhões de pessoas todos os anos, este é encarado pelas marcas como um momento de ouro para comunicar.
Naquele que é considerado o intervalo mais valioso do mundo, as marcas lutam literalmente com milhões por uns segundos de atenção com anúncios exclusivos e campanhas desenhadas especificamente para o evento. De acordo com o Business Insider, um anúncio de 30 segundos pode implicar um investimento superior a 5 milhões de dólares (mais de 4 milhões e meio de euros).
A edição deste ano, que tem lugar a partir das 23h30 deste domingo, vai colocar a frente-a-frente os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Florida. Este ano vão subir ao palco do Halftime Show as cantoras Jennifer Lopez e Shakira. As marcas vão voltar também a brilhar e algumas das campanhas têm sido já divulgadas nos últimos dias. Veja-as de seguida:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.