A experiência do cliente como nunca a sentiu

Pesquisa

SAP Costumer Experience Day
A experiência do cliente como nunca a sentiu
19 de Junho de 2020
A experiência do cliente como nunca a sentiu
A experiência do cliente como nunca a sentiu
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A experiência do cliente como nunca a sentiu
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Vivemos momentos difíceis e tal como todos nós, também as empresas percorrem caminhos de incerteza. São muito mais as dúvidas que as certezas e entre os temas mais pertinentes da atualidade está a experiência do cliente.

Para responder com consistência aos clientes e oferecer experiências únicas é fundamental que as empresas se adaptem a esta mudança apostando na flexibilidade, agilidade e conhecimento.

 

E este é o ponto de partida que levou a SAP a organizar o SAP Costumer Experience Day no próximo dia 1 de julho. Um evento virtual onde se pretende dar resposta a temas da atualidade como criar engament personalizado, desenvolver modelos de comércio digital ou como implementar uma estratégia onde se alarga o serviço ao cliente através de canais não presenciais.

 

São várias as tendências na área do Costumer Experience que estão a surgir nesta nova era e a experiência do cliente passa por plataformas de comércio eletrónico ágeis, forças de venda digitais e modelos de atendimento ao cliente que sejam multicanais. As principais tendências serão debatidas no SAP Costumer Experience Day, que decorre a 1 de julho e que é destinado a profissionais das áreas do marketing, vendas, experiência do cliente, comércio eletrónico e transformação digital.



“Fazemos parte da maior experiência jamais vista no mundo”



“O Coronavirus apanhou-nos de surpresa e alterámos a forma como trabalhamos e como vivemos”. As palavras são de Steven Van Belleghem, autor, orador e empreendedor e o Keynote speaker do evento que vai explicar à audiência porque há “Uma oferta que não podemos recusar”.

 

Podemos e devemos pensar o futuro e dar-lhe forma no presente. Esta é também uma ideia importante a reter depois dos tempos que foram vividos nos últimos meses, onde a falta de processos de digitalização em muitas empresas tornou-se evidente. Algumas plataformas de comércio eletrónico ficaram sobrecarregadas, registaram-se quebras de stocks e problemas de logística.

Apesar do desconfinamento que vamos vivendo, mas sem muitas garantias, leva a que o comércio eletrónico tenha agora uma necessidade imperativa de enveredar o seu negócio neste sentido. “A realidade impulsiona a procura por projetos mais ágeis e rápidos que permitem aos clientes escalar o seu atual canal de comércio eletrónico, adaptando-se às novas necessidades” afirma a SAP, que no SAP Costumer Experience Day irá também apresentar soluções como a nova plataforma para comércio eletrónico B2C e D2C.

 

O SAP Costumer Experience Day será moderado por Cristina Amaro, diretora editorial do Imagens de Marca e fundadora da Empower Brands Community e conta com a Roff enquanto patrocinador principal.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A experiência do cliente como nunca a sentiu

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A experiência do cliente como nunca a sentiu

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile