Newsletter
Pesquisa
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC DARTY Portugal, apresenta a chegada da marca Darty a Portugal, substituindo a MediaMarkt.
A Darty, com origem francesa e 70 anos de história, surge com o propósito de estar ao lado das famílias portuguesas, oferecendo apoio desde o início até ao fim do processo de compra de tecnologia, eletrodomésticos e entretenimento.
A marca aposta fortemente nos seus pilares centrais: preço, escolha, serviço e durabilidade, procurando adaptar-se à cultura local e criando proximidade com os consumidores. O conceito "dar-te" inspira o posicionamento da marca e tem como assinatura: “A dar tudo para dar-te o melhor”. Mantendo os principais atributos da MediaMarkt, a Darty pretende evoluir e reforçar a sua posição no mercado.
Com planos ambiciosos de expansão, prevê-se a abertura de 40 lojas até 2030 e já foi lançado um novo site, mais funcional e centrado na experiência do utilizador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.