ghost image socials

Pesquisa

Este fim de semana, na SIC Notícias
A estratégia da stout mais bebida em todo o mundo
3 de Agosto de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A estratégia da stout mais bebida em todo o mundo
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Guinness é a cerveja stout mais consumida em todo o mundo, e a cerveja irlandesa mais conhecida.

 

Após um longo período de distanciamento social, a marca cervejeira, que em Portugal é distribuída pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, já pode voltar a brindar com os consumidores. Uma vez que o canal horeca, os bares e pubs, são o principal ponto de consumo deste produto no mercado nacional é aí que começa a nossa viagem à estratégia desta cerveja icónica para se dar a conhecer aos consumidores nacionais e capitalizar também com a presença dos turistas que visitam o país.


A Guinness ativa-se em Portugal sempre sem perder a sua identidade e sempre fiel às raízes, por isso, vamos estar junto da marca em dois momentos de ativação muito importantes ao longo do ano: o dia de St. Patrick’s e a ligação da marca ao râguebi, uma modalidade que é indissociável dos valores irlandeses.


Uma reportagem que pode ver já este fim de semana, na SIC Notícias.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.