Newsletter
Pesquisa
E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre? Esta é a pergunta que quer assinalar o início de uma nova era para a Volvo.
A marca lançou a campanha global “Volvo For Life”, codesenvolvida pelas agências AKQA e a Grey, que vai enfatizar “como determinadas medidas de segurança ou atitudes podem libertar as pessoas para viver as suas vidas ao máximo, com liberdade”. A par do lançamento da campanha, a marca apresentou uma nova plataforma dedicada a recolher a opinião dos consumidores sobre o impacto do dia a dia na segurança e na condução.
É precisamente na mesma altura que chega às estradas o novo Volvo EX90, o automóvel, que segundo a empresa, inaugura novos conceitos de segurança automóvel, que em Portugal, a Volvo criou uma ação local que vai contar “histórias” de superação, coragem e segurança através de um podcast conduzido pela apresentadora Joana Barrios.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, entramos neste “lugar seguro” da marca para conhecer em primeira mão a nova era da Volvo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.