A “essência” das marcas

Pesquisa

Reportagem
A “essência” das marcas
1 de Abril de 2024
A “essência” das marcas
A “essência” das marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A “essência” das marcas
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O aroma a terra molhada. O cheiro a um dia de praia. A memória olfativa de um determinado lugar. O olfato é um sentido que é dos que perdura mais na memória das pessoas e é, cada vez mais, um território apetecível para as empresas trabalharem. Mas a que cheira uma marca?


Como se cria uma experiência olfativa que fique bem enraizada na mente dos consumidores? Chama-se Airbel e é uma das empresas que nos pode dar resposta a estas questões. A trabalhar clientes como o Hotel Ritz Four Seasons, a Sonae Sierra ou o MillenniumBCP, a empresa do norte quer deixar o seu aroma no mercado e nós viemos sentir a essência de um negócio que está a crescer em Portugal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A “essência” das marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A “essência” das marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile