A escalada tem o poder de unir as pessoas

Pesquisa

Na campanha da The North Face
A escalada tem o poder de unir as pessoas
1 de Agosto de 2018
A escalada tem o poder de unir as pessoas
A escalada tem o poder de unir as pessoas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A escalada tem o poder de unir as pessoas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No dia 18 de agosto celebra-se o Global Climbing Day (Dia Internacional da Escalada) – iniciativa criada pela The North Face com o objetivo de fomentar a prática deste desporto - e, nesse sentido, a empresa lançou uma campanha que pretende mostrar o poder inerente a essa modalidade. Através deste anúncio, a marca pretende passar a mensagem de que os muros existem para serem escalados e não para dividir as pessoas: um muro nunca divide, podendo até unir os indivíduos.

“Na The North Face, não conhecemos muros. Temos estado a escalá-los durante 50 anos e converteram-se num tema importante na cultura”, conta Tom Herbst, vice-presidente global de marketing da marca à Adweek. “Vemos os muros como um sítio onde nos conectamos e construímos confiança, aprendemos e crescemos. E queremos incentivar as pessoas e inspirar este pensamento”, reforça.

Tendo como objetivo transformar a escalada num dos desportos mais populares dos Estados Unidos da América, a marca encontra-se neste momento empenhada na realização de donativos para a organização Khumbu Climbing Center, que se dedica a sensibilizar os praticantes de escalada do Nepal sobre a importância da segurança nesta modalidade. Assim, por cada pessoa que pratique escalada num dos 150 ginásios que participam no Global Climbing Day, um dólar será doado para a instituição, esperando-se que sejam atingidos 100 mil dólares.

“O Global Climbing Day foca-se em unir as pessoas em tempos de divisão. É um momento significativo para a nossa companha, mas é a comunidade de praticantes da modalidade que a torna tão especial”, refere Herbst. “Queremos que este dia seja, principalmente, o recordar do tipo de comunidade em que queremos viver, trabalhar e divertir-nos. Uma inclusiva, inspiradora e unificadora.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A escalada tem o poder de unir as pessoas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A escalada tem o poder de unir as pessoas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile