Newsletter
Pesquisa
Nota da
direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e
Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que
começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso
lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A Izidoro quer posicionar-se no mercado como uma marca de
tendências e reinventar o seu bestseller, as salsichas, de forma a reforçar o
ADN inovador da marca.
Com o objetivo de modernizar a categoria das salsichas
de frasco, esta marca 100% portuguesa quis surpreender o mercado com uma nova
gama de salsichas especialmente pensadas para Brunch, uma tendência que tem
ganho ao tipicamente português lanche “ajantarado” e tem conquistado os
consumidores mais ávidos de novas experiências gastronómicas.
A principal diferença deste produto está na forma, pois
esta salsicha foi concebida para se adaptar ao pão fatiado.
Segundo Inês Silva, Brand Manager da Izidoro, explica em
comunicado: “As Salsichas Brunch ampliam a nossa gama original de
salsichas e reforçam o nosso ADN inovador. A Izidoro é a primeira marca
portuguesa a desenvolver Salsichas especialmente adequadas para o contexto
Brunch – um momento de consumo cada vez mais trendy. Numa altura em que a vida
das pessoas ainda acontece muito no interior das suas casas, quisemos dar
resposta a uma crescente procura por este tipo de refeição ligeira, com uma
nova solução a um valor muito competitivo.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.