Newsletter
Pesquisa
Começa um novo mês, começa uma renovação. A incerteza ainda paira
no ar, mas a pouco e pouco é possível regressar a rotina.
A Delta quer mostrar aos consumidores que continua atenta às
necessidades e desafios deste novo começo e que a energia e a inspiração não vão
faltar.
Desta forma 1 de junho marca o
início do movimento “a energia que nos inspira”, que tem início com uma
campanha on-line, cujo mote é“a energia
que nos inspira 10 dias, 10 cafés”, onde vão ser destacados 10 blends da marca
durante o mês de junho.
Mas a marca não fica por aqui e lança também a campanha “a energia
que nos inspira: 100 dias de criatividade”, onde em parceria com o Clube
Criativos de Portugal, vai dar apoio monetário a vários jovens criativos ou
freelancers, abrangendo áreas como a fotografia, a ilustração, o vídeo ou o
design.
Segundo Rui Miguel Nabeiro, presidente executivo do Grupo Nabeiro e
Delta Cafés, “queremos transmitir uma forte mensagem de confiança: vivemos
momentos de incerteza, mas podem ter a certeza que continuaremos presentes no
dia-a-dia de todos, dando o nosso contributo para a recuperação da economia,
para a manutenção de empregos e para que o “novo normal” seja encarado com uma
atitude de esperança e perseverança.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.