Newsletter
Pesquisa
A EDP inspirou-se no Sol para desenvolver a nova campanha global de posicionamento da marca.
“Acredita no Sol” é o mote de uma campanha que explora os benefícios que a energia solar pode trazer à sociedade e que vai ser veiculada nas principais geografias onde a EDP está presente a nível global.
Com criatividade assinada pela Havas e com o filme produzido e realizado pela Bro Cinema, num projeto que envolveu mais de 40 pessoas no desenvolvimento, captação, realização e edição da campanha, uma das principais mensagens reforça que o Sol é uma fonte inesgotável de energia e “o seu aproveitamento pode trazer benefícios tangíveis e significativos para as famílias, as empresas e as comunidades, proporcionando desde uma poupança nas faturas de energia à geração de novos postos de trabalho”.
Nesta reportagem do Imagens de Marca visitamos os bastidores das gravações da campanha e percebemos quão estratégica é a energia solar para o negócio da EDP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.