A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios

Pesquisa

Entrevista a Leonor Dias
A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios
3 de Fevereiro de 2020
A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios
A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Vodafone lançou uma campanha para o segmento empresarial que adota uma linguagem emocional, uma decisão nova na forma de comunicar para as empresas. Entrevistámos Leonor Dias, que nos falou desta nova estratégia assim como o novo posicionamento da operadora neste segmento.


O filme foi desenvolvido pela Wunderman Thompson Lisboa com o mote “porque um negócio não se faz só de negócios”, mostra uma relação de proximidade e confiança estabelecida entre a Vodafone Portugal e um cliente empresarial que perdura ao longo dos anos, reforçando que o negócio não se faz apenas de negócios mas também de pessoas, relações e confiança.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A emoção que a Vodafone quer trazer para os negócios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile