Newsletter
Pesquisa
A agência de publicidade Grabarz & Partner desenvolveu para a Porsche uma campanha onde o objetivo passa por promover aquele que será o primeiro automóvel desportivo totalmente elétrico da marca – o Porsche Taycan.
Dirigido para um público mais jovem, o anúncio de apresentação da iniciativa recorre à hashtag #ElectricityTalks e mostra-nos o famoso London Eye com as luzes a piscar, de forma a divulgar uma mensagem através de código Morse.
Esta mensagem foi, posteriormente, descodificada e divulgada no Twitter, através da conta “Electricity”, criada a propósito desta ação. Através dela, era divulgado o que está para vir, podendo ler-se: “Olá Porsche, coloca-me na estrada. Com amor, Eletricidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.