Newsletter
Pesquisa
Desafiar os artistas de música tradicional portuguesa a levar mais
longe a sua arte, este é o novo objetivo da EDP. A energética quer elevar, neste
caso os músicos, dando extensão ao movimento Let’s Go criado o ano passado, por
esta altura.
Durante este período excecional para a sociedade e para a cultura
portuguesa, muitos artistas sofreram com a falta de oportunidades desta forma e
com foco no movimento Portugal #EntraEmCena - um projeto que junta vários artistas,
marcas e empresas, num esforço colaborativo para salvaguardar a cultura e os
seus intervenientes - a marca quer dinamizar estilos como o cante alentejano, a
música popular, o folclore, entre outros com o desafio de apresentarem um
conceito criativo que reflita a essência da música portuguesa.
Segundo explica Paulo
Campos Costa, Diretor de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, “Este é um ano
desafiante e todos tivemos de nos adaptar a uma nova realidade. Também a EDP
teve de se reinventar no seu apoio à música. Agora, mais do que nunca, é
importante estar ao lado dos portugueses, apoiar o que é nosso, a nossa música
e a nossa cultura (…).”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.