ghost image socials
Campanha assinada pela I'M in Motion
A divindade dos vinhos DIVAI
29 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A divindade dos vinhos DIVAI
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

DIVAI significa divino. Um nome que remonta ao tempo dos Deuses e das Divindades que comandavam a vida. É fruto da paixão e de um sonho de longa data que nasce esta marca da região do Alentejo.

Para promover os seus aromas, a marca criou um filme, com assinatura da I´M in Motion, que pretende transmitir a autenticidade e identidade da DIVAI, aproximando os consumidores da sua proposta de valor.

“A marca DIVAI foi criada em 2014 e rapidamente teve uma enorme aceitação internacional e nacional, sendo distinguida neste curto trajeto com a atribuição de diversos prémios em concursos internacionais. Estamos associados aos melhores produtores e enólogos nacionais, tendo atualmente uma oferta de 15 referências. Acabámos de apresentar dois novos vinhos DIVAI , monocastas Touriga Nacional e Alicante Bouchet, assinadas pelo enólogo Luís Duarte. Pensámos que este era o momento certo para comunicar a nossa marca”, refere-nos Agnieszka Loureiro-Pelc, responsável da marca.

Para Raquel Ramos, coordenadora de Branded Content e Conteúdos Corporativos da I´M in Motion, esta “foi a primeira vez que a DIVAI comunicou a sua marca neste formato e, logo desde o início, ficou definido que queriam refletir um determinado lifestyle, mas com uma postura diferente. É verdade que, na nossa cultura, o vinho aparece nos momentos mais importantes, como um adereço da celebração – porém, a este vinho, quisemos dar-lhe um papel mais ativo na criação da felicidade. É por isso que, em cada uma das situações do filme, sempre que o vinho entra em cena há algo que se altera para melhor”.

As filmagens decorreram durante três dias, todos em cenários diferentes, desde a Comporta a Arruda dos Vinhos.

“A ideia era encontrar o local ideal para recriar um ambiente em que o consumo do produto fizesse sentido ou, não encontrando, construí-lo! Por exemplo, a galeria de arte que surge no filme não existe na realidade, foi um esforço em conjunto com o cliente”, explica Raquel.

A marca é do Grupo Azinor, que atua nos ramos do Comércio Internacional e da Indústria Hoteleira, onde se encontra a marca SANA Hotels.

“Inicialmente não era previsto trabalhamos com I´M In Motion. Foi uma recuperação de um processo que não estava a correr bem. Sentimos que a equipa inicialmente contratada para o projeto não estava a compreender a nossa linguagem e a necessidade de o filme ser do mesmo modo orgânico, subtil e contemporâneo. Foi um desafio que I´M In Motion descodificou na perfeição! Toda equipa foi extraordinariamente competente e profissional, indo além do expetável”, acrescenta a responsável da DIVAI.


Artigos Relacionados

2º edição do Barómetro de comunicação APECOM
10 de julho de 2018
Branded Content
Série de Branded Content da I´M in Motion
5 de julho de 2018
Branded Content
Minipreço celebra Natal
29 de janeiro de 2018
Branded Content

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.