Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Diversidade e inclusão são um tema cada vez mais importante para
quem gere equipas e Recursos Humanos nas empresas e organizações. O tema surgiu
recentemente no Global Competitiveness Report do World Economic Forum.
Mas importa perceber qual o real valor da implementação dessa
estratégia para o negócio das empresas. Como se trabalha esta visão de
estratégia de diversidade e como se trabalha a inclusão, até na vertente
interna das equipas. Podem ser as empresas, os motores de mudança e de uma nova
visão mais inclusiva da sociedade?
Estas são as questões às quais fomos à
procura de resposta numa reportagem que explora a visão de grupos
internacionais presentes em Portugal como a Stellantis, que no nosso país detêm
a fábrica automóvel da antiga PSA, e a Brunswick, grupo que atua na produção de
barcos de recreio.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.