ghost image socials
Em nova campanha
A difícil tarefa dos “profissionais da linha da frente”
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A difícil tarefa dos “profissionais da linha da frente”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O anúncio ilustra as dificuldades vividas pelos profissionais de saúde desde a chegada da pandemia.


As tarefas que recaem sobre os profissionais de saúde, ultimamente descritos como sendo os “profissionais da linha da frente”, são bastante exigentes. Dificuldades que se viram aumentadas durante o último ano e meio, fruto da pandemia de Covid-19.


Para retratar as dificuldades vividas por médicos, enfermeiros e outros indivíduos que trabalham no setor da saúde, a instituição Frontline19 concebeu um novo anúncio que ilustra algumas das situações mais complicadas a que muitas vezes estes profissionais são sujeitos.


A campanha, criada pela Adam&Eve/DDB e que conta com um vídeo dirigido pela Novemba, destaca que dois em cada cinco “trabalhadores da linha da frente” sofrem de stresse pós-traumático como resultado da pandemia – um valor que é quase o dobro da taxa registada no caso de militares que regressaram recentemente da guerra.

Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.