Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Criar uma relação emocional com os consumidores
é um dos grandes objetivos das marcas e empresas que querem estar na mente e
coração das pessoas.
Com
uma história de 60 anos, a Delta Cafés é considerada a Love Brand em Portugal,
segundo o estudo Emotional.i da Consumer Choice.
Mas como se constrói uma Love
Brand? Como se trabalham os atributos que levam os consumidores a sentirem uma
ligação emocional com uma marca? E como se prolonga esta relação que se
pretende duradoura? É com esta questão que, junto da Delta Cafés, percebemos a
importância desta distinção.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.