A despertar relações

Pesquisa

Reportagem
A despertar relações
10 de Maio de 2022
A despertar relações
A despertar relações
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A despertar relações
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Criar uma relação emocional com os consumidores é um dos grandes objetivos das marcas e empresas que querem estar na mente e coração das pessoas.


Com uma história de 60 anos, a Delta Cafés é considerada a Love Brand em Portugal, segundo o estudo Emotional.i da Consumer Choice.


Mas como se constrói uma Love Brand? Como se trabalham os atributos que levam os consumidores a sentirem uma ligação emocional com uma marca? E como se prolonga esta relação que se pretende duradoura? É com esta questão que, junto da Delta Cafés, percebemos a importância desta distinção.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A despertar relações

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A despertar relações

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile