Newsletter
Pesquisa
Qual é “A Obra-Prima de Portugal”? A questão foi lançada pela Xiaomi, que na sua mais recente campanha para o mercado nacional leva-nos numa viagem pelos cantos e recantos do país em busca das obras-primas de cada região.
Através das lentes do novo Xiaomi 13 Pro, desenvolvidas em parceria com a Leica, o fotógrafo João Bernardino e o viajante João Amorim mostram-nos a essência da cultura, as pessoas e as paisagens de Portugal. No final desta viagem, entre os dias 14 e 18 de maio, decorrerá uma votação para se apurar a obra-prima vencedora aos olhos dos portugueses.
A campanha procura reforçar a relação da marca com os consumidores nacionais e demonstrar a qualidade fotográfica do seu novo produto-estrela. Todos os aspetos do sistema de câmaras do Xiaomi 13 e do Xiaomi 13 Pro, desde o hardware e qualidade de imagem ao design, foram criados em colaboração com a Leica para proporcionar no smartphone uma experiência fotográfica profissional.
Nesta reportagem, Tiago Flores, Diretor da Xiaomi Portugal, revela-nos a estratégia da marca chinesa para crescer no mercado nacional e continuar a afirmar-se como uma das empresas líderes mundiais em smartphones.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.