Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Simone Biles foi uma das
principais figuras da última edição dos Jogos Olímpicos. A forma como agiu defesa
de si própria motivou a Core Power a criar um novo anúncio.
A Core Power tem vindo, nos últimos
seis anos, a trabalhar com a ginasta Simone Biles. E, na sequência das atitudes
tomadas pela atleta durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a marca concebeu um
novo anúncio publicitário que pretende homenagear a forma como a atleta agiu em
prol do seu bem-estar e segurança, dando origem a um novo conceito de “força”.
“Definition of Strenght” (“Definição
de Força”) é o nome deste novo anúncio, criado em conjunto com a agência Doner
e que faz um agradecimento à atleta por mostrar a todo o mundo que a verdadeira
força de uma pessoa não se mede pelo número de conquistas de cada um. Pelo
contrário – cada pessoa deve ser capaz de criar a sua própria definição de
força.
"O que a Simone Biles fez, e
não fez, enviou uma mensagem poderosa e colocou muita coisa em perspetiva.
Esperamos que o conteúdo que criámos ajude a aprofundar esta importante
conversa", referiu David DeMuth, CEO da agência Doner, citado pela Shots.
O anúncio criado pela referida
marca de bebidas proteicas está a ser difundido por via do meio televisivo em
diferentes mercados norte-americanos. Marcará também presença nos canais
digitais e nas redes sociais da Core Power.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.