Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Havas Paris dá a conhecer o seu primeiro trabalho para a KFC em França.
Através
de uma espécie de "ode funky" ao frango crocante da rede de fast
food, a agência lança assim a "crocância atemporal" da KFC no
primeiro anúncio de televisão para a marca.
As
primeiras cenas transportam os espectadores diretamente a 1952, ano da fundação
da KFC. É então que entramos no coração de Kentucky, ao lado do Coronel
Sanders, que está ocupado na sua cozinha. Com algum talento, prepara um balde
de propostas que vão viajar no tempo até 2021. Nítida como sempre, a receita
acaba nas mãos de dois jovens num drive-through.
Dirigido
por Vincent Lobelle, o filme de 45 segundos é carregado por uma trilha sonora
original intitulada 'Crispy', que foi produzida pela HRCLS, a produtora
integrada da Havas Paris.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.