Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Burberry acaba de dar a conhecer a sua campanha de Natal onde reinterpreta um
dos momentos mais icónicos do cinema ao som de "Singin´in The
Rain".
Sob
a direção de Riccardo Tisci, chief creative officer da Burberry, o anúncio
recria a famosa sequência de dança mas desta vez numa versão mais
moderna.
"Esta
campanha é sobre olhar em frente, olhar para o futuro - inspirada pela
juventude, reúne uma comunidade de diferentes talentos e mundos num só. Unidos
pela paixão, empenho e amor, é uma campanha de celebração dos sonhos, de
explorar e de ir sempre além", explica Tisci ao Advertising Age.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.