A culpa é do excesso de trabalho

Pesquisa

Nova campanha da Viagra
A culpa é do excesso de trabalho
23 de Julho de 2020
A culpa é do excesso de trabalho
A culpa é do excesso de trabalho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A culpa é do excesso de trabalho
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O excesso de trabalho pode ser desmotivante para qualquer pessoa e está provado que o stress é uma causa muito válida para o término de relações.


Com a readaptação social, devido à pandemia causada pela COVID-19, trabalhar em casa e a horas menos simpáticas tornou-se uma realidade, pois o isolamento social para as empresas é sinónimo de disponibilidade 24 horas por dia.

Este facto não é positivo para as familiais e por isso a Viagra Connect escolheu este momento para desmistificar alguns mitos sobre a vida sexual dos casais.


Com o tema "Love Story", a marca de estimulantes sexuais lançou um curta metragem de 2 minutos onde explica os problemas emocionais dos homens derivados ao excesso de trabalho. Criada pela agência VMLY & R London, animada pelo Zombie Studio e ao som de “I’m Gonna Be (500 Miles)” da banda The Proclaimers a marca deixa um recado aos casais “não deixe a vida atrapalhar sua história de amor”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A culpa é do excesso de trabalho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A culpa é do excesso de trabalho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile