ghost image socials
A grande campanha vencedora do Cannes Lions
À conversa com os criativos de “#Wombstories”
23 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
À conversa com os criativos de “#Wombstories”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“#Wombstories” arrecadou quatro Grand Prix nas principais categorias e por isso nesta Newsroom quisemos perceber junto dos diretores criativos da campanha qual a sensação deste reconhecimento.


Foi a grande campanha vencedora deste ano no Festival Internacional de Criatividade, o Cannes Lions.


Nadja Lossgott e Nicholas Hulley, diretores criativos da agência AMV BBDO Londres, falam a partir de Inglaterra sobre os maiores desafios desta campanha criada para a Bodyform, marca de higiene feminina britânica.


Ao Imagens de Marca referem como o empoderamento feminino é hoje uma tendência a ser explorada pelas marcas e de como é preciso ganhar coragem para falar sobre assuntos ainda tabu na sociedade.


Uma entrevista imperdível para ver no vídeo acima.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.