Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“#Wombstories” arrecadou quatro Grand Prix nas principais
categorias e por isso nesta Newsroom quisemos perceber junto dos
diretores criativos da campanha qual a sensação deste
reconhecimento.
Foi a grande campanha vencedora deste ano no Festival Internacional
de Criatividade, o Cannes Lions.
Nadja Lossgott e Nicholas Hulley, diretores criativos da agência AMV
BBDO Londres, falam a partir de Inglaterra sobre os maiores desafios
desta campanha criada para a Bodyform, marca de higiene feminina
britânica.
Ao Imagens de
Marca referem como o empoderamento feminino é hoje uma tendência a
ser explorada pelas marcas e de como é preciso ganhar coragem para
falar sobre assuntos ainda tabu na sociedade.
Uma entrevista
imperdível para ver no vídeo acima.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.