Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É com os olhos postos numa estratégia de
diversificação de receitas que a Worten continua a reforçar a oferta na loja
digital abrindo este espaço a novas categorias de produto e a novos sellers com
a ambição de ser o maior Marketplace em Portugal.
Ricardo Araújo
Pereira foi o rosto escolhido pela marca para comunicar de forma diferenciadora
este caminho que vai muito para lá da tecnologia. São categorias de produto com
uma procura cada vez maior online que chegam ao Worten.pt para satisfazer
outras necessidades dos quase 2 milhões de portugueses que todos os meses
passam pelo site da marca.
O Imagens de Marca foi aos bastidores das gravações
da campanha e da operação da marca no negócio virtual para conhecer a
estratégia da Worten com esta aposta em novos universos fora da tecnologia em
2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.